A Tecnologia as a Service é a evolução para aquisição de infraestrutura de TI para as empresas.
Sim. Todos os planos incluem estações de trabalho completas e adequada para o setor corporativo.
Atualmente temos um modelo padrão válido para todos os planos que inclui computadores Dell Optiplex micro com processador Intel I5, 8GB de memória RAM e SSD de 256GB além do monitor Dell 22" e um suporte All in One MSF18 que ocupa menos espaço na sua área de trabalho, sem contar o design incrível.
A NATTIVE trabalha com as melhores marcas e distribuições para oferecer produtos de qualidade e primeira linha visando performance e segurança. Caso tenha uma necessidade diferente consulte outras opções conversando diretamente com nosso apoio comercial.
A Dell Technologies® atualmente é a maior empresa de distribuição de computadores. Ela desenvolve, fabrica, vende e presta assistência a uma série de computadores pessoais, servidores, data storages, softwares, periféricos, PDA´s e muito mais.
Sim. Todos os planos incluem proteção antivírus para estações e servidores.
A NATTIVE trabalha com as distribuições SOPHOS® ENDPOINT e LOGMEIN® BITDEFENDER® para estações de trabalho e SOPHOS® INTERCEPT X para servidores corporativos incluindo os recursos mais avançados de proteção antiransonware contra sequestro de dados e criptografia.
A Sophos® Inc é uma empresa de Tecnologia desenvolvedora e fornecedora de software e hardware de segurança incluindo antivírus, anti-spam, antirasonware, controle de acesso de rede, criptografia e prevenção de perda de dados.
A LogmeIn® é a empresa líder de mercado em gerenciamento e acesso remoto de estações de trabalho e servidores.
Sim. Todos os planos incluem sistema de firewall completo incluindo um servidor appliance Sophos® de primeira linha.
O hardware pode variar de acordo com o volume de tráfego de rede e a quantidade de estações de trabalho e servidores no ambiente da empresa.
A Sophos® Inc é uma empresa de Tecnologia desenvolvedora e fornecedora de software e hardware de segurança incluindo antivírus, anti-spam, antirasonware, controle de acesso de rede, criptografia e prevenção de perda de dados.
Sim. Segurança da Informação e compliance são nossas premissas mais básicas pois entendemos que confidencialidade, integridade e disponibilidade devem ser os pilares de todo negócio por isso investimos muito em softwares, treinamentos e profissionais de primeira linha. Muitos parceiros estratégicos nos apoiam com sistemas de monitoramento de reconhecimento global. Também é importante observar que quanto maior o investimento em tecnologia e processos menor o fator de risco, ainda que não existam práticas integralmente infalíveis.
Não. Durante o horário comercial não há limite de horas de atendimento para suporte técnico remoto, devendo apenas respeitar o SLA que determina o tempo mínimo que envolve a abertura de chamado e o início do atendimento de acordo com o nível de gravidade da ocorrência.
Não. Os planos Pro e Full possuem franquia para backup de dados local e em nuvem limitados a franquia de volumetria de cada plano. Por exemplo o plano Pro possui uma franquia inicial de 1TB para backup local e 100GB para backup em nuvem.
A Nattive trabalha com o Microsoft® Azure e o Google® para armazenamento e backup de dados em nuvem.
A Nattive não realiza suporte técnico ou atualizações em ERPs devido às particularidades de cada sistema e quantidade enorme de softwares disponíveis no mercado nas mais diversas áreas de atuação. No entanto podemos apoiar o cliente intermediando o suporte técnico junto ao seu fornecedor.
Caso possua servidor de banco de dados também poderá contratar adicionalmente um pacote de horas para gerenciamento e suporte técnico.
Sim. A NATTIVE possui contratos e parcerias com os maiores players de Tecnologia instalando somente softwares originais e licenciados cumprindo todas as leis em vigor.
Lembrando que pirataria é crime conforme a Lei do Software de 1988.
Sim. Fique tranquilo, a NATTIVE é responsável pela manutenção do hardware no caso de servidores, estações de trabalho, firewalls e demais equipamentos físicos que compõem o seu contrato.
Sim. Solicite um plano personalizado conversando com um de nossos especialistas.
Sim. Você pode contratar diversos serviços avulsos entre eles cabeamento estruturado, caso tenha esta necessidade temos um departamento de Rede e Energia, solicite um orçamento.
Ao optar por um de nossos planos, o pagamento poderá ser realizado via boleto bancário através de faturamento mensal.
Sim. Você pode fazer o cancelamento do seu plano conforme os termos de uso do plano contratado. O contrato é encerrado 60 dias após a solicitação de cancelamento, alguns planos possuem o tempo mínimo de carência de 12 meses.
Contamos com uma gama de produtos com a melhor performance do mundo.
Contamos com uma gama de produtos com a melhor performance do mundo.